De OlhO na Tela

www.vincitocoelho.blogspot.com

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vereadores de Jacareacanga discutem plebiscito do Tapajós com as comunidades: São José/Porto Rico


O Presidente da Câmara Municipal de Jacareacanga, vereador Elias Freire e o vereador Carlos Amazonas estiveram reunidos na comunidade de São José, no final da semana que passou, participando de uma ação conjunta do Governo de Jacareacanga, na comunidade de São José.

Fizeram parte da ação a Secretaria de Meio Ambiente, Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Imprensa local. Entre outros assuntos em pauta, as lideranças políticas e do movimento social discutiram o plebiscito do Estado do Tapajós, que será realizado no dia 11 de dezembro de 2011. As lideranças explicaram que o projeto do novo estado integra 27 municípios do Oeste do Pará e Jacareacanga vai fazer parte do Estado do Tapajós.

Os vereadores informaram aos comunitários, que estiveram em Santarém e já articularam a ida de uma comissão do Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós, no dia 13/08, para conversar com as lideranças de Jacareacanga sobre os procedimentos para a instalação do Comitê Municipal de Jacareacanga. O comitê vai coordenar o processo de animação dos segmentos político, empresarial, organizações sociais em preparação ao plebiscito.
Fonte: www.estadotapajos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário